A SocialMed tem como objetivo promover a segurança do trabalhador em seu ambiente de trabalho para que haja uma redução de acidentes de trabalho bem como de doenças ocupacionais. Para tanto elaboramos documentos, laudos, e ministramos treinamentos que visam promover a segurança e saúde do trabalhador, atendendo a lei 6.514 de dezembro de 1997, regulamentada pela Portaria 3.214 de junho de 1978. Sendo que todas as empresas seja públicas ou privadas estão sujeitas a obrigatoriedade da Lei, desde que possuam empregados registrados pela CLT (Consolidação das Leis de Trabalho).
Contamos com profissionais qualificados na área de Medicina e Segurança do Trabalho. Os exames clínicos ou atestados ocupacionais, são realizados pelos próprios médicos do trabalho.
Gerar valor agregado para os nossos colaboradores, clientes e sociedade através da excelência em nosso atendimento, e através da melhoria contínua de nossos produtos e serviços.
"Ser uma empresa de referência no nosso segmento de mercado, reconhecida pela excelência no atendimento ao cliente, profissionais capacitados e prestação de serviços."
Desenvolvimento de Pessoas; Respeito à natureza; Disponibilidade e flexibilidade; Credibilidade e Segurança; Ética e Comprometimento; Foco na Satisfação do Cliente.
Nossa empresa é composto por profissionais com vasta experiência.
Copyright © 2024 SOCIALMED.
Todos os direitos reservados